Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre Alice...





Tal fantasia de Alice No País das Maravilhas é dirigido por Tim Burton, no filme que chegou ao Brasil no dia 21 de abril de 2010, sendo que começou a ser rodado em maio de 2008, e estreado dia 5 de março de 2010 nos EUA.

A versão deste filme porém, passa 13 anos após a história original, quando Alice já possui 19 anos.

O filme é uma espécie de sequência do original. Porém Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há treze anos mas não se lembrava mais...

Meu parecer:

Assiti e não achei tudo isso...

Posso até dizer que o desenho original soa muito melhor...
Johnny Depp está uma mistura de Willy Wonka com Edward mãos de tesoura, e a tal
"Alice" deixou muito a desejar...é bonitinho mas não vale o ingresso do cinema, melhor esperar e ver em DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário