Que não tem perdão...
Não sou criança, nem palhaço...
Sempre assumi o que fiz, se duvidam...danem-se vocês!
Não há amor que supere a calúnia, um dia tudo se esclarece é fato.
Mas a obrigação seria acreditar desde já, não tenho ,nem vou provar nada para nínguem...
São 14 anos contra meses e o arrependimento virá...mas será tardio,adianto.
Portanto saibam que decidi hoje (... é demorou mesmo) mas é de hoje 11/01/2010 para nunca
mais... Odeio falsidade.
A pior coisa que pode existir é a morte de um amigo vivo.
Por hora morreram três... que hoje vejo,são infelizes...
Mas vou superar.
Pois tenho outros recursos e graças a Deus ...amigos de verdade.
Não posso desejar felicidades a quem fala mal de mim, pois como sabem não sou falsa.
Mas deixo aqui uma frase:
¨O veado é um bicho perigoso, tem cara de bonzinho mas tem chifres que podem lhe furar o pescoço...por isso prefiro meu cachorro"
E um recado:
"Quem se considerar meu amigo, saibaque o primeiro critério é a não falsidade...Caso contrário sumam da minha vida"
