Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Existem coisas...

Que não tem perdão...

Não sou criança, nem palhaço...

Sempre assumi o que fiz, se duvidam...danem-se vocês!

Não há amor que supere a calúnia, um dia tudo se esclarece é fato.

Mas a obrigação seria acreditar desde já, não tenho ,nem vou provar nada para nínguem...

São 14 anos contra meses e o arrependimento virá...mas será tardio,adianto.

Portanto saibam que decidi hoje (... é demorou mesmo) mas é de hoje 11/01/2010 para nunca

mais... Odeio falsidade.

A pior coisa que pode existir é a morte de um amigo vivo.

Por hora morreram três... que hoje vejo,são infelizes...

Mas vou superar.

Pois tenho outros recursos e graças a Deus ...amigos de verdade.

Não posso desejar felicidades a quem fala mal de mim, pois como sabem não sou falsa.

Mas deixo aqui uma frase:

¨O veado é um bicho perigoso, tem cara de bonzinho mas tem chifres que podem lhe furar o pescoço...por isso prefiro meu cachorro"

E um recado:

"Quem se considerar meu amigo, saibaque o primeiro critério é a não falsidade...Caso contrário sumam da minha vida"

Alguns quese diziam meus amigos acham que eu sou o Bozo...AFF