Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tudo começa por aqui...

A frase é de uma amiga, mas confere com meu perfil:
Nunca fui boazinha!
Posso até ser para alguns assuntos, por exemplo no que tange à proteção de animais...( eles são fiéis escudeiros e sinceros)
Mas concluí que a bondade para com o ser humano não é válida...
Somos um planeta de provações...
A Terra está longe de ser o máximo...
Portanto não há ser humano perfeito...
Fiz este blog para falar sobre meus pensamentos, por sugestão de um amigo que jura que eu deveria ser escritora...
Longe disso, ok?
Falarei um pouco sobre mim, não tudo...
Colocarei histórias interessantes sobre quem amo!
(mas adiante revelarei nomes...rs)
e assim por diante!Sejam benvindos!

2 comentários:

  1. Arrasou!Adorei a sua iniciativa...
    ...espero que siga o meu também, o qual está no ar faz tempo... rsssss
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. É um jeito de estar perto estando longe. Vou ler sempre... Sinto saudades da Rubia! Bjs.

    ResponderExcluir