Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um homem para chamar de seu...

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Sei que você fez os seus castelos
E sonhou ser salva do dragão
Desilusão meu bem
Quando acordou estava sem ninguém
Sozinha no silêncio do seu quarto
Procura a espada do seu salvador
Que no sonho se desespera
Jamais vai poder livrar você da fera...Da solidão...

Com a força do meu canto
Esquento o seu quarto pra secar seu pranto
Aumenta o rádio me dê a mão

Filosofia é poesia é o que dizia a minha vó
Antes mal acompanhada do que só...

Você precisa de um homem pra chamar de seu
Mesmo que esse homem seja eu...

3 comentários:

  1. minha irmã cantava o refrão dessa música assim: " você precisa de um homem pra chamar Dirceu"...rsssss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk qual das duas lesadas?beijos e saudades

    ResponderExcluir
  3. a lesada da Solange... rssss

    ResponderExcluir