Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Saudade de Juazeiro...











Petrolina E Juazeiro

Geraldo Azevedo
Composição: Geraldo Azevedo & Moraes Moreira


De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego no Velho Chico
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego, navego no Velho Chico
Meu barco é um coração
E vai sem mágoa
Nas águas dessa paixão até o cais
Beira do rio Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego no Velho Chico
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego, navego, navego no Velho Chico
Meu barco é um coração
E vai sem mágoa
Nas águas dessa paixão até o cais
Beira do rio Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
De todo lado é bonito...

2 comentários:

  1. Querida, Rubia!!!!
    Com certeza "JUAZEIRO" vai deixar muita saudade!!! Cidade linda e acolhedora...momentos maravilhosos que passamos lá (eu/vc/Rê/Ju...no final um ser estranho para atrapalhar kkkk).Bjs

    ResponderExcluir
  2. Beijos Dam, será inesquecível para mim também!

    ResponderExcluir